A tecnologia tem evoluído continuamente, de modo que, a cada ano, softwares e hardwares são atualizados, melhorados ou substituídos. Além disso, novas soluções surgem e tornam outras obsoletas, mudando o comportamento do público e gerando tendências. Junto a essa expansão, houve também a proliferação de ameaças virtuais, que têm se tornado mais complexas.

 

As transformações tecnológicas trouxeram muitas vantagens para o público. Porém, também geraram a necessidade de melhorar a proteção de dados dos usuários e de empresas. Neste e-book, você verá algumas das principais soluções que fazem isso!

  • Grey icon

    Confira as ameaças virtuais mais comuns da Internet
    O número de cibercrimes e de ameaças virtuais têm se mantido alto nos últimos anos graças à grande diversificação de programas maliciosos e práticas criminosas na Web. 

  • Grey icon

    Veja as principais tecnologias de proteção de dados
    Assim como o cibercrime se adapta e se segmenta na Internet, novas soluções de proteção de dados virtuais surgem para acompanhá-lo e evitar que ele afete usuários, empresas e nações. 

  • Grey icon

    Veja como a LGPD afeta a proteção de dados
    A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) afeta a maneira como as empresas precisam lidar com as informações de seus clientes. Neste guia, você verá alguns dos principais requisitos da lei, que precisam ser observados pelas organizações!