Um dos maiores dilemas enfrentados atualmente é a organização do tempo e da produtividade em um mundo que exige profissionais multifuncionais. É nesse sentido que foi desenvolvido o método GTD, do inglês Getting Things Done, que significa fazer com que as coisas aconteçam, em uma tradução livre.

 

Neste guia, abordaremos com detalhes o que é esse método, o passo a passo de sua aplicação e quais os benefícios concretos do GTD para sua rotina. Confira! 

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    Entenda o método GTD
    Você já ouviu falar no método GTD, do inglês Getting Things Done? Ele pode ser bastante útil para que você consiga executar um planejamento de estudos, por exemplo. Baixe o material e veja como funciona!

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    Saiba como aplicá-lo em sua rotina
    Começar aos poucos e usar as ferramentas ideais: entenda agora mesmo como aplicar o GTD em sua rotina de estudos e/ou de trabalho — faça o download do material e fique por dentro!

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    Conheça os principais benefícios
    Com o método GTD, você poderá diminuir o estresse, melhorar a performance e encurtar o caminho para alcançar determinados objetivos profissionais. Leia o conteúdo para saber mais!