FACULDADE IMPACTA APRESENTA:

MBA Experience

Com lives apresentadas por especialistas renomados no mercado, abordando temas e áreas em alta, você vai ficar por dentro de tudo que acontece nos nossos Cursos de MBA!

FICA LIGADO: as transmissões começam sempre às 19h.


Preencha seus dados ao lado para receber o link de acesso para assistir!


Preencha o formulário

para receber o link das lives!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Mini-Cursos:

Bruna Fonseca

Os Desafios da Gestão Ágil

27.01 - 19h


Formação em Projeto de Produtos

Extensão Universitária em Marketing

Pós-Graduação em Marketing Digital

Agilista e especialista em produtos digitais, com mais de 10 anos de experiência, executando projetos e atuando com SCRUM.


Jonatham Pedro

Segurança cibernética para impulsionar os negócios

28.01 - 19h


É mestre em Sistemas e Computação, pós-graduado em Redes de Computadores e bacharel em Ciências da Computação. Possui Certificação Linux Professional Institute I, II e III; Datacenter Techical Specialist, Novell Certified Linux Administrator (CLA), Computer Hacking Forensic Investigation - C|HFI, DevOps Essential Professional (DEPC) e outras. Atua como ​Analista Sênior de Segurança da Informação, instrutor e consteudista na empresa 4Linux e Analista de Tecnologia da Informação no Instituto Federal de Educação do Tocantins.


Fábio Gomes

Desmistificando o papel do DEVOPS e Cloud Computing

01.02 - 19h



Doutor em educação, mestre em ciencias da Computação, Professor com 22 anos de experiência, profissional de TI com 25 anos, pesquisador no ITP Arquiteto de Software na ISH, professor do mestrado em ciências da computação da Universidade Federal de Sergipe, Gestor de Projetos Estratégicos da Universidade Tiradentes.


Rafael Nicoletti

Desmistificando o DDD

02.02 - 19h


Head de Tecnologia e Arquiteto Hands-on. Mais de 15 anos de experiência com desenvolvimento de backend e mobile.


Rogério Ramalho

Marketing Digital em 2022. Tendências e Mercado

03.02 - 19h


Formado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi (2009), pósgraduado em Marketing Digital pela Faculdade Impacta (2019) e em Comunicação e Mídia pela UNIP (Universidade Paulista-2020).

Especialista em Marketing Digital para Venda e Negócios, com 10 anos de experiência, atuando com: Google Ads, Linkedin Ads e Facebook Ads e outras ferramentas de mídia paga. 

Já atuou nos ramos Imobiliários, Educação e Benefícios para o Mercado B2B e, hoje, atuo no Mercado de Alimentos para o Varejo. Professor no MBA de Marketing Digital da Faculdade Impacta, nas disciplinas de Social Media Plataforms e Google Marketing Plataforms. 

Professor convidado da Unidade Osasco do SENAC para lecionar no MBA GESTÃO DE COMUNICAÇÃO EM MÍDIAS DIGITAIS durante os meses de Outubro e Novembro de 2021.


André Malaquias

O que é User Experience Design? Profissão, Desafios e Mercado

04.02 - 19h


Formado em Biblioteconomia pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (2003) e pós-graduado em Arquitetura de Informação pela Faculdade Impacta (2011) e Neuromarketing: Neurociência Aplicada ao Consumo pela Inova Business School (2016).

Atuando com Experiência do Usuário há mais de 10 anos, já colaborou em projetos para empresas como SulAmérica, Porto Seguro, Santander, PepSico, BNP Paribas, Nadir Figueiredo, Cultura Inglesa e Via.


Atualmente é Líder de Projetos no Mercado Livre e coordenador do curso de MBA em UX Design & Digital Experience da Faculdade Impacta.


Renato Barbieri

O papel do Engenheiro de Software na Transformação Digital - Mercado e Carreira

07.02 - 19h


Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Brasil; postgraduate diploma (Masters level) in Software Development pela Open University, Reino Unido; IBM Certified Agile Coach, Professional Scrum Master e Professional Scrum Product Owner pelo Scrum.org, Kanban Management Professional pela Kanban University, e Project Management Professional (PMP) e Agile Certified Practitioner (ACP) pelo PMI; tendo trabalhado em consultoria em TI (com foco em desenvolvimento de software, suporte e treinamento), assim como em gestão de projetos, pessoas e desenvolvimento; meu foco recente está em lecionar, orientar (coach) e implementar métodos, frameworks, abordagens e práticas Ágeis.


Marcelo Antonelli, Nelson Rosamilha e Carla Krieger


O Novo Papel do Gerente de Projetos. Ser híbrido nunca foi tão moderno

08.02


19:00 - Os Superpoderes do PMBOK 7 - Um Guarda-Chuva do Agil ao Tradicional - com Marcelo Antonelli

Marcelo Antonelli tem mais de 25 anos de carreira, sendo 18 deles trabalhando na área de projetos e 20 dentro da TI. Atualmente é Head de Agilidade e Projetos na Prodam – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação da Cidade de São Paulo. Além disso é Head da Digital Mode, empresa que tem a missão de viabilizar transformações profissionais e ser a ponte entre as pessoas e seus sonhos. É Coordenador do MBA Executivo em Gestão de TI Transformação Digital e do MBA Master in Project Management da Impacta. É professor de diversos cursos de MBA nas áreas de Gestão, Projetos, Agilidade e Marketing. Foi Vice Presidente do PMI Rio de Janeiro e Diretor do PMI São Paulo. É certificado DASSM®, PMP®, PMI-RMP® e PMI-ACP® e tem diversas formações na área de agilidade e gestão

19:40 - Escolher é bom, mas seja incrível !!! - com Nelson Rosamilha

Atualmente é Head da DigitalMode e doutorando em gerenciamento de projetos. . Possui mais de 25 anos de experiência em linhas e serviços de projetos, suporte e managed services em empresas do Brasil e exterior onde ocupou cargos de direção e vice-presidência.

20:20 - Adaptação para Entregar Valor - Entenda o poder da flexibilidade e seus limites - com Carla Krieger

Enterprise Agile Coach no VMO do Hub Digital da Globo, DA Trainer na Hiflex , Head de Negócios e Cultura na Jornada Colaborativa, Trustee na Comunidade Access Agile, Mentora de Startup, host do Agile World News in Portuguese, curadora e co-autora de diversos livros e professora em MBAs.

21:00 - Painel 2030 - Como será o mundo se só tivermos Gerentes de Projetos Ágeis?



Roan Monteiro

Refactoring - como melhorar seu codigo com ifless

09.02 - 19h


Dev Sênior com mais de 15 anos de experiência em Microservices. Palestrante TDC e atualmente trabalha no mercado do Canadá.


Marcelo Antonelli, José Pacheco e Henrique Mariano


O Novo Gestor Digital de TI. Como estar preparado para um mundo em transformação

10.02


19:00 - Gestão 4.0 - Gerenciando muito além da TI - com Marcelo Antonelli



Marcelo Antonelli tem mais de 25 anos de carreira, sendo 18 deles trabalhando na área de projetos e 20 dentro da TI. Atualmente é Head de Agilidade e Projetos na Prodam – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação da Cidade de São Paulo. Além disso é Head da Digital Mode, empresa que tem a missão de viabilizar transformações profissionais e ser a ponte entre as pessoas e seus sonhos. É Coordenador do MBA Executivo em Gestão de TI Transformação Digital e do MBA Master in Project Management da Impacta. É professor de diversos cursos de MBA nas áreas de Gestão, Projetos, Agilidade e Marketing. Foi Vice Presidente do PMI Rio de Janeiro e Diretor do PMI São Paulo. É certificado DASSM®, PMP®, PMI-RMP® e PMI-ACP® e tem diversas formações na área de agilidade e gestão

19:40 - Tecnologias Emergentes: Inteligência Artificial, IOT, Blockchain e muito mais... Bem vindo à TI do presente - com José Pacheco


Doze anos de experiência no desenvolvimento de aplicativos, apoiados em inteligência artificial, para o controle de robôs móveis para o uso pedagógico. Um dos criadores do kit ALPHA para robótica educacional, da linguagem de programação LEGAL e da placa controladora ALPHA Maker. Atualmente professor, coordenador do curso de Ciência da Computação e do curso de Pós-Graduação em Inteligência Artificial da Faculdade Impacta.

Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos, mestre em Ciência da Computação e Matemática Computacional pelo ICMSC-USP (“Uso da arquitetura BlackBoard no controle de robôs móveis” ) e Doutor em Engenharia Elétrica pela POLI-USP (“Uma Arquitetura para Inteligência Artificial Distribuída Baseada em Lógica Paraconsistente Anotada”).

Sócio fundador e Diretor de Inovação das empresas: PNCA Indústria de Equipamentos Robóticos e Eletrônicos LTDA e PETE Projetos Educacionais LTDA. Coordenador do Projeto CNPq SET-Nível A – “Inovação e Desenvolvimento Tecnológico em Robótica, e Inteligência Artificial Espectro do Autismo”. Pesquisador responsável pelo projeto FAPESP “Ferramenta educacional baseada em Robôs Assistivos e Sociais para favorecer habilidades sociais em crianças e jovens com Transtornos do Espectro do Autismo”.

20:20 - Como o Business Agility pode acelerar a Transformação Digital da sua empresa - com Henrique Mariano


Especialista em Transformação e Inovação Empresarial - Consultor / Fundador / Mentor / Influenciador / Filantropo

Executivo de Desenvolvimento de Negócios e Consultor Sênior de Inovação, Design Thinking e Empreendedorismo com 25 anos de experiência em empresas de consultoria, bancos, gestão de ativos e corretoras. Liderança de equipe de alta performance e forte experiência em extensos projetos de alta complexidade em LATAM e em outros continentes, com foco em governança, revisão de processos, transformação digital e evolução de TI.

A sólida formação acadêmica inclui bacharelado em Análise de Sistemas e MBA em Gestão de Negócios; certificado em Gerenciamento de Produto e Agile - Scrum (CSPO), Gerenciamento de Projetos (PMP), Mercado Financeiro (CPA-20) e Design Thinking, especialista certificado em Gerenciamento de Transformação, Design Sprint e facilitador LEAN, bem como treinamento presencial sessões no Brasil, EUA, França, Itália, Canadá, México, Colômbia, Peru e Cingapura.

Palestrante de congressos em mais de 25 cidades e 10 países: Argentina (Buenos Aires, Córdoba, Mendoza, San Luis e Rosário), México (Cidade do México e Guadalajara), Brasil (São Paulo e Salvador), Peru (Lima, Arequipa, Cajamarca, Cusco, Huancayo, Piura e Trujillo), Colômbia (Bogotá, Medellín e Barranquilla), Bolívia (La Paz, Santa Cruz e Cochabamba), Chile (Santiago), Equador (Guayaquil e Quito), Paraguai (Assunção) e Uruguai (Montevidéu). Brasileiro, fluente em inglês e espanhol.


21:00 - Painel 2025 - Como será o Gestor de TI do Futuro ? (considerando a pandemia, talvez já seja do presente)



Roberto Angelo

O mundo dos BOTs - Aprenda a fazer o seu primeiro BOT

11.02 - 19h


Trabalho há aproximadamente 20 anos em projetos analíticos, soluções de Business Intelligence e aplicações de ciclo de crédito. Nos últimos quatro anos tem trabalhado no Grupo Multicrédito com Data Mining, Machine Learning e Tecnologias Antifraude. Na Serasa Experian foi responsável pela aplicação com sucesso de Data Mining e Machine Learning de última geração para criar soluções inovadoras em gestão de riscos, detecção de fraudes, análise de clusters (Mosaic Brasil), otimização de hardware/software para ambiente analítico e desenvolvimento de variáveis ​​para modelos de pontuação.

Ele esteve amplamente envolvido em muitos projetos nacionais e internacionais com grandes instituições financeiras e de varejo. Ele também é especialista em redes neurais para aplicações do mundo real.

Antes da Serasa Experian, Roberto ocupou uma posição estratégica na Neurotech Corporation, onde era responsável pelo desenvolvimento analítico de soluções de crédito e fraude. Ele também é professor de Data Mining and Analytics na Faculdade de Tecnologia Impacta (graduação e pós-graduação).



Mathias Brem Garcia

Cientista de Dados x Engenheiro de Dados x Analista de Dados. Escolha a sua profissão.

14.02 - 19h


Profissional de TI com 10 anos de experiência em empresas de grande e médio porte em diferentes setores: Tecnologia, Mercado Financeiro, Entretenimento, Serviço e Consultoria, assumindo diferentes posições com resultados consistentes como generalista e especialista em Sistema, Plataforma de Dados e Serviços de TI. Trabalhando como consultor e posteriormente liderado áreas de Big Data em ( SulAmérica ) com times de até 60 pessoas. Co-autor do Livro “Jornada Ágil e Digital”, Professor e Coordenador de Pós-Graduação dos cursos de Engenharia de Dados e AI na IMPACTA. ( Disciplinas: Arquitetura Big Data, Governança de Dados )

Implementação de Projetos de Big Data nas empresas Claro, Porto Seguro, Tivit, Elo, Cielo, Boa Vista, B3, Santander, Itaú, Bradesco, Banco Next, Elo e SulAmérica, Restoque, T4F entre outras.


® Todos os direitos reservados.