LIVES: Full Stack DEV


São 2 dias de conteúdo totalmente gratuito sobre a área e a carreira em Full Stack com grandes profissionais do mercado.


Inscreva-se ao lado para receber o link de transmissão e não perder nada!


CONFIRA A AGENDA:


1ª Live: 11.05, às 15h

2ª Live: 18.05, às 15h

Preencha os seus dados

E receba o link de acesso para assistir às lives:

O QUE VOCÊ VAI ACOMPANHAR?

11.05 às 15h

O Papel do Engenheiro de Software na Transformação Digital


De maneira pragmática e objetiva, você verá na live os motivadores que justificaram o processo de transformação que estamos observando, com um enfoque na entrega de produtos e serviços por meio de canais digitais.


Nesse contexto, a apresentação discutirá as principais atribuições, o papel e o impacto do engenheiro de software frente a esse cenário!


Com

VINICIUS MARTINEZ

Formado em Processamento de Dados, Pós Graduado em Arquitetura de Sistemas Distribuídos e com MBA em Gestão Empresarial, possui mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento, implementação e arquitetura de sistemas e soluções de missão crítica.


Atua como Associate Principal Solution Architect e Líder Técnico do time de Middleware da Red Hat Brasil, além de professor dos cursos de Pós Graduação e MBA da Impacta Tecnologia

18.05 às 15h

Clean Architecture, TDD, Quarkus e Spring Boot


Nesta live iremos demonstrar como os princípios da arquitetura limpa se alinham com as práticas do desenvolvimento orientado a testes, uma demonstração utilizando os principais frameworks Java da atualidade, Spring Boot e Quarkus.

Com

JOÃO VICTORINO

Mestre em Engenharia da Computação, Pós Graduado em Desenvolvimento Web e Graduado em Informática com ênfase em Gestão de Negócios, atua como arquiteto de software e desenvolvedor nos segmentos bancários e de

gestão pública há mais de 16 anos.


É ainda Certificado Scrum Master e Scrum Developer!

⬆ CADASTRE-SE ⬆

® Todos os direitos reservados.